FATO, FIK OU FOFOCA

 Oie! Bem vindos ao meu mundinho!!!


Vamos começar umas sessões de postagens que se chamará Fato, fik ou fofoca...


Primeiramente vou te explicar como, porque e  o que esperar dessa nova aventura.


Algumas pessoas, sabem que eu era uma das escritoras de fanfiction em alguns fóruns da vida, que pena que acabou 😢, mas a vida segue né!?

Então! Nas minhas fanfictions💟 tinha um pouco de mim, ou seja fatos reais que vivi, que foram emprestados aos personagens, tinha um pouco de de fik kkkk minha mente é muito fértil então kkkk nada melhor que do que deixar as coisas mais movimentadas né kkk e a parte da fofoca é quando incluo vivências de outras pessoas que me contaram e eu n poderia deixar isso no baú né!!!! kkkk então 


💃BORA!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michael fez minha filha sorrir